Minicurso de Nivelamento 2023-2

A Faculdade de Matemática - ICEN - UFPA convida os ingressantes do curso a participar do Minicurso de Nivelamento 2023-2.

O minicurso é oferecido aos ingressantes do curso de licenciatura em matemática do ICEN com o objetivo de revisar alguns conceitos importantes do ensino Médio buscando aprimorar os conhecimentos já obtidos, garantindo um maior aprendizado nas disciplinas iniciais do curso.

O minicurso é destinado, principalmente aos ingressantes do período 2023-2, mas quem ingressou em períodos anteriores e ainda está com pendências no primeiro bloco do curso também podem participar, mas as vagas serão limitadas a 50 alunos.

As aulas acontecerão no período de 06 a 17 de março de 2023, no horário de 07h30min às 12h no prédio do mirante do rio.

O curso será ministrado pelos professores Tania Madeleine Begazo Valdivia e Jean Carlos de Aguiar Lelis e pelos monitores Adriano da Silva Castro, Alisson Thiago de Souza Ária, Árila Maira Lira Martins, Augusto Cezar Abreu Ramos, Eduarda Cristine dos santos Chaves, Felipe Quaresma Pires, Jennyfer Neves de Souza, Maiko Jose Alves da Silva, Monique Almeida Andrade e Thatiana Silva da Cunha.

Os alunos interessados em participar do minicurso poderão solicitar a inscrição através deste formulário até o dia 02/03/2023.

No dia 03/03/2023 divulgaremos  a lista das inscrições efetivadas para participar do curso.

Plano de Ensino - Nivelamento Ingressantes 2023