OFICINA INFORMÁTICA BÁSICA PARA OS DISCENTES INGRESSANTES DO CURSO DE MATEMÁTICA ICEN/UFPA

A Faculdade de Matemática - ICEN - UFPA convida os ingressantes do curso a participar da Oficina de Informática Básica.

A Oficina é oferecida aos ingressantes (2022-4/2022-2) do curso de licenciatura em matemática com o objetivo de capacitar os discentes para o uso básico do computador e  suas ferramentas, sobretudo àquelas mais essenciais e exigidas no decorrer do curso. Buscando que os participantes possuam mais autonomia e domínio sobre as TIC's utilizadas na UFPA, garantindo um maior aprendizado nas disciplinas iniciais do curso.

A Oficina é destinada aos ingressantes dos períodos 2022-4 e 2022-2. As vagas serão limitadas a 30 alunos.

As aulas acontecerão  nos dias  26 e 28 de setembro de 2022, no horário de 8h as 11h no LAPEPE II localizado no prédio do ICEN.

Os ministrantes serão os Técnico de Tecnologia da Informação da Faculdade de Matemática: Mauro Costa da Silva Filho e João da Costa Corrêa.

Os alunos interessados em participar da oficina poderão solicitar a inscrição através deste formulário.