Processo Seletivo de Bolsistas de Monitoria - Faculdade de Matemática

Carga horária:
20h semanais

Vagas:
Núcleo de Álgebra - 1 vaga (Os candidatos devem obrigatoriamente enviar o histórico escolar atualizado para o e-mail do Prof. Joao Carlos Alves Dos Santos - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.).

Núcleo de Cálculo - 2 vagas (Os candidatos devem obrigatoriamente enviar o histórico escolar atualizado para o e-mail do Prof. Jean Lelis - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.).

Núcleo de Geometria - com ênfase em Geometria Analítica e Geometria Plana - 1 Vaga Livre-Concorrência e 1 Vaga Vulnerabilidade (Os candidatos devem obrigatoriamente enviar o histórico escolar atualizado para o e-mail do Prof. Marcel Vinhas Bertolini - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.).

Processo seletivo:
1a Etapa - Análise do Histórico Escolar e formulário de inscrição (eliminatória).
2a Etapa - Entrevista (feita remotamente).
Resultados: serão comunicados por e-mail aos inscritos.

Requisitos:
- Estar regularmente matriculado no período letivo referente à execução do projeto.
- Não ter vínculo empregatício.
- Ter cursado com aproveitamento os componentes curriculares nos quais serão desenvolvidos as atividades de monitoria.
- Participar do Seminário de Projetos Educacionais (SEPEDUC) da PROEG, que ocorre anualmente no âmbito do SIEPE-UFPA.
- Livre-Concorrência: ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico por Período Letivo - CRPL a partir de 7,0 pontos no último semestre cursado, e destacado desempenho no(s) componente(s) curricular(es) no(s) qual(is) serão desenvolvidas as atividades de monitoria.
- Vulnerabilidade: ter ingressado na UFPA por meio de ações afirmativas ou atender as condições de candidatura definidos nos Capítulos III, IV e V da Instrução Normativa SAEST/UFPA no. 09, de 1o de abril de 2019.