3º Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Norte

3º Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Norte tem por objetivo possibilitar uma maior reflexão sobre a formação do profissional da área de Matemática, em especial do professor atuante na educação básica, debatendo propostas e possibilidades de melhorias na qualidade do ensino.

O Simpósio oferece um programa diversificado de atividades voltadas para a formação e atualização do Professor de Matemática da Escola Básica, incluindo palestras, minicursos e comunicações. Ele propicia, igualmente, um fórum para discussão ampla de todos os temas atuais e relevantes para a comunidade da Escola Básica, além de constituir um canal de comunicação com a comunidade universitária.

O 3º Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Norte realizar-se-á de 26 a 28 de Junho de 2020 na Universidade Federal do Pará (UFPA), Belém, PA.

Para mais informações, acesse https://anpmat.org.br/simposio-norte-3.