Faculdade de Matemática seleciona monitores

A Faculdade de Matemática está selecionando quatro monitores para atuar no Curso de Nivelamento, para o período 2 a 13 de março de 2020.

Pré-requisito: ser discente do curso de Matemática; ter cursado pelo menos quatro semestres; apresentar histórico escolar e apresentar carta de recomendação.

Seleção: os pré-selecionados serão convocados para entrevista, cujo período será definido posteriormente.

Período de inscrição: 21 de janeiro a 5 de fevereiro.

Certificação: os candidatos selecionados receberão um certificado com carga horária de 51 horas.