Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres

Oferta 2023.4

📚🔢 A oferta das disciplinas da Faculdade de Matemática para o segundo semestre de 2023 já está disponível! 🎉

Assim, reforçamos as seguintes orientações:

🗓️ O período de matrícula ocorrerá de 01 a 07 de agosto.

📌 Lembre-se de acompanhar o processamento da matrícula e, se necessário, procurar a secretaria para possíveis correções durante o ajuste. Guarde sempre o comprovante de solicitação emitido pelo sistema!

🎯 As turmas do primeiro bloco identificadas como "01" são exclusivas para calouros do período 2023.4. Alunos que precisam refazer disciplinas devem solicitar matrícula nas turmas "02" para evitar indeferimentos.

📝 Para os alunos que realizarão TCC I e TCC II, a solicitação de matrícula já está disponível através do SAGITTA. Lembrando que o orientador deve ser registrado como co-solicitante na chamada. E no caso de matrícula em TCC II, é necessário anexar o pré-projeto à chamada.

📩 Para dúvidas ou orientações adicionais, procure a secretaria da faculdade. Estamos aqui para ajudar!

🌐 Para acessar a oferta completa e as vagas disponíveis para TCC por orientador, clique no link: https://drive.google.com/file/d/1KGpuy5sG2fvUz_NsZCCbNV2UxCiBG6j6/view?usp=sharing
registrado em: