Lista de Inscritos ENADE

A Faculdade de Matemática comunica que realizou a inscrição de seus alunos concluintes dos cursos de Licenciatura em Matemática nas modalidades presencial, PARFOR e EAD habilitados ao ENADE 2021, conforme cronograma estabelecido pelo edital INEP nº36/2021. E em cumprimento ao item 1.10.1 do referido edital, a Faculdade vem divulgar a lista de seus alunos habilitados e inscritos na edição 2021 do ENADE.

De acordo com o edital, os alunos inscritos devem fazer seu cadastro no sistema ENADE para acompanhar a sua inscrição, além de preencher o questionário do estudante, que é item obrigatório.

Pedimos a todos os alunos inscritos que façam seu cadastro no sistema ENADE, conforme orientações do edital, e verifiquem se suas informações estão corretas. Caso se encontrem divergências na inscrição, estas devem ser comunicadas à Faculdade de Matemática até 25/08/2021, através do email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., para que possamos fazer a retificação da inscrição dentro do prazo previsto no edital.

Reforçamos o pedido de atenção ao cronograma do edital, em especial para :

VI - Preenchimento do cadastro pelos estudantes concluintes habilitados

Do dia 19 de julho ao dia 13 de novembro de 2021 às 23h59

VIII - Retificação de inscrições

coordenador de curso

Do dia 9 ao dia 29 de agosto de 2021 às 23h59

VII - Alteração do local de prova do estudante vinculado a curso de Educação a Distância (EaD) ou que esteja em mobilidade acadêmica

Coordenador de curso

Do dia 19 de julho ao dia 31 de agosto de 2021 às 23h59

IX - Solicitação de Atendimento Especializado e/ou Tratamento pelo Nome Social dos estudantes concluintes habilitados

Do dia 30 de agosto ao dia 3 de setembro de 2021 às 23h59

Do dia 30 de agosto ao dia 3 de setembro de 2021 às 23h59

XV - Divulgação dos locais de prova no Sistema Enade

Inep

Dia 1º de novembro de 2021

XVI - Aplicação da prova

Inep

Dia 14 de novembro de 2021

A Faculdade convocará os alunos inscritos para participar de reunião para tratar sobre a realização do ENADE 2021 e tirar dúvidas sobre o processo.

Para solicitar informações sobre a inscrição ou outras dúvidas sobre o ENADE 2021, entre em contato com a FACMAT pelo email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Para acessar a lista de inscrito no ENADE 2021, Clique nos links abaixo
1 - Alunos curso presencial e PARFOR