Auxílio Inclusão Digital - Chip

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), divulga, nesta quarta-feira, 14 julho de 2021, o resultado final do processo seletivo regulamentado pela Instrução Normativa Nº 01/SAEST/UFPA de 01 de março de 2021, o qual autoriza a concessão de chip com dados móveis de 20 Gbytes renováveis mensalmente a discentes de graduação, pós-graduação e ensino básico e técnico UFPA em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Acesse a LISTA com os (as) estudantes aprovados (as) do curso de MATEMÁTICA - ICEN/BELÉM.

Acesse a LISTA com os (as) estudantes aprovados (as) de todos os cursos.

O recebimento do chip deverá ser agendado através do E-mail da Faculdade de Matemática - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..