33o Colóquio Brasileiro de Matemática

Prezadas e prezados Colegas

O Colóquio Brasileiro de Matemática (CBM) é a mais abrangente reunião científica da comunidade matemática brasileira. Realizado bienalmente desde 1957, conta com a participação de alunos de graduação e pós-graduação de todo o país, além de grandes pesquisadores brasileiros e estrangeiros, de grande renome internacional.

Assim, é com muita alegria que convidamos a todas e a todos para se inscreverem na Seção Temática 12- Métodos Variacionais e Aplicações a Equações Diferenciais Parciais do 33o Colóquio Brasileiro de Matemática, que ocorrerá de forma virtual nas dependências do IMPA, no período de 02 a 06 de agosto de 2021.

Nossa seção começará no dia 02 de agosto, as 14:30h com os seguintes palestrantes:
Kazunaga Tanaka (Waseda University), Liliane Maia (uNB), Manuel del Pino (University of Bath) e Filomena Pacella (Sapienza University of Rome).

A seção seguinte será no dia dia 05 de agosto, as 14:30h com os seguintes palestrantes:

Thomas Bartsch( University of Giessen), Elisa Affili (University of Deusto), Angela Pistoia (Sapienza University of Rome) e Susanna Terracini (Università di Torino).

Para maiores informações, segue o link com os resumos das palestras e mais informações sobre o 33o Colóquio Brasileiro de Matemática.

Giovany Figueiredo - Universidade de Brasilia - UnB

Monica Clapp - Universidad Nacional Autónoma de México