Comunicado Oficial COVID-19

Comunicado

Após reunião extraordinária do Colegiado, ocorrida em 17/03/2020, a Faculdade de Matemática, comunica que, no período de 19 de março a 12 de abril, todas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais da Faculdade estarão suspensas, conforme determinação da Reitoria da UFPA, como forma de prevenção e combate à epidemia de Corona vírus em nosso Estado.

O Conselho da Faculdade decidiu ainda que durante o período de suspensão das atividades, os professores podem usar suas salas virtuais do SIGAA para postar conteúdos e informações como estimulo para que os alunos continuem a estudar, porém estas atividades não poderão ser avaliativas e nem contarão carga horária.

A Faculdade ressalta a importância e a responsabilidade de todos no combate e prevenção a disseminação do corona vírus e pede a seus discente, docentes e técnicos administrativos que sigam as recomendações das autoridades de saúde bem como do GT da UFPA sobre o novo corona vírus. Indicamos também acompanhar o site https://coronavirus.ufpa.br para atualização das informações e orientações sobre o novo corona vírus.

Belém, 17 de março de 2020.

Para acessar o documento oficial, clique aqui.