Seleção de Bolsistas PIBIC-AF 2020

1) BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC-AF 2020

Orientador: MANOEL SILVINO BATALHA DE ARAÚJO
PROJETO:
PRO4119-2019 - SIMULAÇÃO NUMÉRICA DO ESCOAMENTO COM FRONTEIRA LIVRE NO OpenFOAM: MODELOS UCM e K-BKZ

PODEM SE CANDIDATAR: ALUNOS DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA E ENGENHARIA MECÂNICA

CANDIDATURAS VIA SIGAA:
veja um tutorial aqui:

OBS:

• As bolsas PIBIC/CNPq-AF e PIBIC/UFPA-AF podem ser designadas apenas a discentes beneficiários de ações afirmativas;
• Todos os bolsistas devem possuir Curriculum Vitae cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq e um endereço de e-mail válido;

##########################################################################################

2) A Profa. Cristiane Ruiz seleciona um bolsista PIBIC-AF para trabalhar no plano de trabalho: "O ensino de matemática com o auxílio de tecnologias digitais para alunos com necessidades educacionais especiais." O aluno deve estar matriculado no curso de Licenciatura em Matemática, cumprir os requisitos de baixa renda e ter CRG pelo menos 5,0.

Os bolsistas serão selecionados via entrevista no Meet. Os interessados devem enviar Histórico de Graduação para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Maiores informações (91) 985164602.